"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas". Salmos 34:19
Você não pode se desesperar. É possível que se pergunte: "O que devo fazer?". Se é assim, certamente está passando por um momento de angústia, de preocupação e não sabe como enfrentá-lo. São em momentos como esse que os olhos se voltam para o céu, as lágrimas correm pelo seu rosto e você se lembra de Deus. Em outros casos, não tem, na verdade, cabeça para pensar nele.
Contudo, o que devemos fazer quando sentimos que a vida está nos oprimindo? Quando as finanças não estão tão bem como antes ou o casamento vai de mal a pior?
A resposta para essas perguntas é a mesma: "Apegue-se a Deus".
Não é tempo de fugir da situação; é tempo de enfrentá-la e não deve fazer isso sozinho, porque Deus, que é a nossa autoridade máxima, deixou estabelecido o seguinte: "Não lhe abandonarei".
Entende o quanto isso é profundo e ao mesmo tempo tão simples? Deus não irá lhe deixar nem lhe abandonar. Ele estará ao seu lado ainda que as situações pareçam intermináveis. Confie no Senhor e diga a Ele como se sente. Eu garanto que Ele lhe ajudará e dará forças com as de uma águia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário