" Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos". Salmos 63:4
Sem dúvida, Deus criou as mãos com perfeição. As suas funções são específicas, como pegar e segurar objetos. Juntamente com os dedos, elas auxiliam na alimentação. Com as mãos também se expressam apreços, mesmo que nem todos façam como é devido. Às vezes, fazemos sinais que não são os mais decentes.
Para as pessoas que não podem falar, as mãos são um grande instrumento para se comunicar, por meio de sinais. Elas servem como instrumentos de medida e ferramenta de trabalho. Pense por um momento tudo o que fazemos com nossas mãos no trabalho, nos esportes e nas brincadeiras. Enfim, poderíamos continuar trazendo à nossa mente uma infinidade de coisas que fazemos com elas.
Porém, as mãos mal utilizadas entristecem a Deus. Com elas muitas pessoas roubam e seguram uma arma para ferir ou matar os outros.
Com as mãos se maltratam milhares de crianças, homens e mulheres. Sei que muitas pessoas que hoje leem esta meditação tem suas mãozinhas doentes ou têm falta de parte delas por acidentes ou por nascimento.
Ainda assim, não se queixam ou fazem o que podem para seguir em frente.
Senhor, hoje me comprometo a guardar as minhas mãos e honrar ao Senhor com elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário